Edital para o Concurso da Guarda Municipal de Belo Horizonte tem previsão para sair em dezembro - Nível médio de escolaridade

No último dia 13/11, foi realizado o processo licitatório para a escolha da Banca Organizadora do para o Concurso Público da Guarda Municipal de Belo Horizonte. Agora a Comissão Organizadora analisará a documentação da Empresa que ficou classificada em primeiro lugar no Pregão, a Integri Brasil.

A previsão do Edital é de que seja publicado ainda em dezembro.

A "Prévia do Edital" já foi publicada no Diário Oficial do Município. Confira as partes mais importantes sobre o "Pré-Edital": (clique nas imagens para ampliar)











FAÇA O CURSO PREPARATÓRIO PARA O CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE BH NA DRM CONCURSOS! Comece os estudos agora! Maior carga horária e melhores preços e condições!

MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO WHATSAPP (31) 97578-3774

CLIQUE NO BANNER PARA ACESSAR O SITE DA DRM CONCURSOS

Conheça um pouco mais sobre a Banca Integri Brasil, classificada em primeiro lugar no processo licitatório para organizar o Concurso Público da Guarda Municipal de BH.

Criada em 1993, a Integri Brasi Projetos e Serviços Integrados é uma empresa de São Paulo especializada em Planejamento Gestão e Execução de Serviços e Projetos Técnicos/Administrativos, com foco na Administração Pública e na Gestão de Processo para a Iniciativa Privada.

Banca pouco conhecida a Integri Brasil tem como seus clientes diversas Prefeituras no Brasil. Veja quais são os concursos sob a responsabilidade da Integri Brasil em andamento atualmente: