Servidores protestam contra atraso nos salários e volta do pagamento no 5º dia útil

Cerca de 700 servidores públicos estão no momento realizando um ato de protesto pela falta de previsão de pagamento para o mês de junho do funcionalismo público de Minas Gerais. Além disso, os servidores protestam pela volta do pagamento no 5º dia útil. 

Um dos servidores que participava da manifestação informou "Já estamos no dia 5 até hoje não sabemos quando e se receberemos os salários do mês de junho".

Entoados pelo carro de som os manifestantes cantavam "você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão". e "trabalhador na rua, Pimentel a culpa é sua"

O ato começou às 9h da manhã em frente a sede da CEMIG no bairro Santo Agostinho e se deslocou pelas ruas do bairro em direção ao Palácio da Liberdade. 

Amanhã será a vez dos servidores da Segurança Pública, que manifestarão pelo mesmo motivo. O ato dos servidores da segurança pública ocorrerá às 14h, com concentração na Praça da Liberdade.

Veja as fotos e vídeos da manifestação:






1 COMENTE AQUI !:

Leia-se: A quem sempre lhe dê a mão.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon