Comando da PM confirma pagamento da 2ª parcela para o dia 25/06

Após a divulgação da entrevista na rádio Itatiaia em que o Secretário da Fazenda afirma a possibilidade de atraso do pagamento da 2ª parcela do salários dos servidores do Estado, o Comando da PMMG confirma que está mantido para o dia 25/06 o depósito dos valores, ao menos para os servidores ativos e inativos da segurança pública.

Confira o que foi divulgado pelo Comando da Instituição:

Em face da circulação de muitas mensagens em mídias sociais dando conta de atraso, criadas por pessoas que querem gerar o caos e a instabilidade por interesses obscuros, no pagamento dos servidores da Corporação, gerando apreensão, após confirmação junto ao Governo, comunico a todos que no dia 25 de junho, segunda-feira, será creditada a segunda parcela dos vencimentos para ativos, inativos e pensionistas, cumprindo-se o calendário anteriormente divulgado. 


Ressaltamos a necessidade de desconsiderarem as mensagens apócrifas que vem sendo veiculadas e reafirmamos o compromisso de manter a tropa devidamente informada. 


Att, 


Helbert Figueiró de Lourdes - Cel PM 


Comandante-Geral 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon