Análise do Edital CFSd PMMG 2019 - AO VIVO amanhã 30/06 às 10h

Foi publicado hoje (29/06), o edital para o preenchimento de 1560 vagas para o cargo de Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais, sendo 10% das vagas destinadas às candidatas do sexo feminino. 

Amanhã 30/06, estaremos transmitindo ao vivo pelo Blog Polícia PELA ORDEM a análise do Edital para o concurso. 

Os interessados poderão fazer perguntas e esclarecer dúvidas AO VIVO através do Whatsapp do Blog (31) 98867-8505.

Será o responsável pela análise do edital o 2º Sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, Walyson Pinheiro, bacharel em direito aprovado no VIII Exame Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Especialista em Segurança Pública pela UFMG e pós-graduando em Direito Constitucional, professor de cursos preparatórios.


5 COMENTE AQUI !

Amo esse site

Balas

Boa noite Wallyson, possuo 30 anos de idade, só faço 31 em junho de 2019, é possível realizar o concurso e a matricula, visto que o edital não foi explicíto quanto se é completos ou não completo.

Balas

Não terá redação, Confere?

Balas

Sgt, fala sobre o limite de idade, para quem ainda não completou 31 anos.

Balas

Boa tarde sargento, se os pais tiverem problemas com a justiça, o filho poderá ter sua matricula deferida ?

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon