COF autoriza 119 vagas para concurso de escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais

Foi autorizado na tarde de ontem (01/03), na Câmara de Orçamento e Finanças (COF), o concurso público para o preenchimento de 119 (cento e dezenove) vagas para o cargo de escrivão da Polícia Civil de Minas Gerais. 

A autorização foi anunciada pelo Deputado Cabo Júlio em suas redes sociais, após muito empenho junto a SEPLAG. O pedido de autorização foi encaminhado à COF ainda no ano passado pela Chefia da Polícia Civil.

O Edital deve ser divulgado nas próximas semanas. 

O salário do escrivão é de R$ 4.098,00 (quatro mil e noventa e oito reais).



12 COMENTE AQUI !

Deveriam mesmo é autorizar pra soldado dos bombeiros, efetivo defasado demais, liberam vários, mas bombeiro também é uma prioridade...

Balas

Nível médio ou superior?

Balas

Cfsd Bombeiro foi autorizado pela COF?

Balas

Superior em qualquer área.

Balas

Concurso pra soldado do bombeiro, alguém tem novidade sobre eesa reunião da COF ????

Balas

O Cfsd Bombeiros foi autorizado? Qual o parecer da COF?

Balas

Todos os concursos que estavam na pauta para serem autorizados, foram autorizados, menos o cfsd dos bombeiros, administrador , nos responda, haverá cfsd bombeiros????

Balas

O adm deve ter abandonado o fórum, não responde nada há meio mês.

Balas

Esse é o primeiro blog do qual faço parte em que o Administrador não se faz presente.

Balas

Concordo com vc, Pm tb estão liberando vários editais e não estão focando em outras áreas.

Balas

O comandante geral a cada dia está colocando mais frações do corpo de bombeiros em municípios menores, ou seja, onde já tinha pouco bombeiro, agora tem menos ainda, mais novidades administrador?? Estamos precisando de concurso pra soldado

Balas

Eu disse que só acreditava vendo, a grande verdade é que o estado de Minas não se preocupa com o corpo de bombeiros, frações estão sendo abertas, o efetivo está defasado, precisa-se de concurso, eu acho isso um descaso muito grande com a classe, eu não sei o que o governador do estado pensa, é nao adianta vir falar de crise, pq se o estado quiser abrir um concurso com 10000 vagas ele abre, a vdd é que não há tanto interesse assim. Hoje já é dia 22 e até hj não teve nada de autorização, apenas a pm, afinal em 4 anos de governo abriu mais de 6 mil vagas para PM, prós bombeiros apenas 500, isso é uma vergonha!

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon