Comando da PM dá parecer contrário à aprovação da PLC 69/2017 que prevê a antecipação do CEFS

O Comando da PMMG encaminhou ao Deputado Durval Ângelo, relator do Projeto de Lei Complementar -  PLC 69/2017 um parecer técnico contrário à aprovação da propositura Legislativa que previa a antecipação do CEFS para as turmas de 2002, 2004, 2005 e 2006, de autoria do Deputado Cabo Júlio.

Em síntese o Comando informou em Nota Técnica que o Projeto não alcançaria apenas as turmas mencionadas no PLC; as promoções não teriam previsão na Lei de efetivo, pois o quadro de sargentos está praticamente preenchido, necessitando de alteração da Lei de Efetivo para atender às novas promoções; o aumento de promoções não pode ser implementada porque importaria aumento de gastos com pessoal e no atual contexto o estado se encontra no limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal e, ainda, alega vício de inciativa do Projeto de Lei.

Confira a síntese da Nota Técnica do Comando da PM:






11 COMENTE AQUI !

INJUSTIÇA!!! A turma de 2002 é historicamente a mais prejudicada da história da POLÍCIA MILITAR DE MG. E isso só pra atender os interesses desse governo que só deu prejuízo proa PM. A hora de reivindicar é agora! Não adianta reclamar, alguma coisa tem que ser feita e já!

Balas

A resposta tem q ser nas urnas.

Balas

cmt geral assinou o dco em setembro, pq só agora publicou

Balas

Não sabia que o CMT da PMMG era também responsável pelas finanças do estado, pensava que ele apenas era responsável pelo efetivo, agora ir contra uma lei que ia beneficiar aqueles que foram injustiçados, só em minas mesmo qdo fazem uma lei para beneficiar alguém, sempre tem aqueles que acaba com os sonhos das pessoas, pq fizeram a lei aguardando o parecer dele? Estavam esperando o governo negar?

Balas

Que urna que nada, 97 que o diga!

Balas

O que o comando da PM tem haver com os gastos do Estado? Interessante que no momento de colocar a adm na rua, a tropa de praças, claro, houve uma verdadeira mobilizacao, agora para melhorar a condição de vida daqueles que defendem a sociedade o Comando se mostra incenssível com a tropa. A promoção dos Oficiais é a "jato , esse comando mostra que está do lado do Governo, de um partido. Vamos aceitar?

Balas

Sou da turma de 97, só tomamos ferro desde que a (...) Do governo da época cancelou nosso edital. Vamos unir forças turmas prejudicadas dos referidos anos, não devemos esperar urnas, mobilização já.

Balas

1 9 9 7

Balas

Queria ler todo o documento, acho estranho um documento de setembro ser divulgado só agora, e na tramitação da PLC não constar nada, só que foi distribuído a outras comissões. Seria possível divulgar todo o documento?

Balas

Não se esqueçam companheiros, o CMT é cunhado do governador, ele nunca iria fazer nada pra prejudicar ou contrariar o cunhado. Inclusive ele soltou um vídeo pelo Wattsapp, dizendo q aqueles q falam sobre cruzar os braços por causa do que estamos passando sobre salários e outros desmandos desse governo irresponsável, o Comando disse que esses sim, são irresponsáveis de falarem em cruzar os braços e deixar a sociedade prejudicada. Nós não estamos sendo prejudicados não? Pra quem ganha 20 barão, ou mais, vai saber né? Estes sim, podem apoiar o governo, pois sempre digo, quem está bem, está se lixando pra quem está na merda. Vou parar, prq escreveria aqui o dia td sobre esses políticos lixosos e esses comandos baba ovos. Comando não tinha q ser indicação, prq no final, dá nisso aí.

Balas

Procurei na net algo sobre isso, ou como um acima falou o doc mas não achei. Tá com cara de W

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon