Processo Seletivo para a função de Socioeducador - Remuneração até R$ 1.878,46

O Instituto Jurídico para Efetivação da Cidadania – IJUCI, associação privada sem fins lucrativos, qualificada como de utilidade pública Estadual e Municipal, informa que, no período de 28 DE NOVEMBRO a 03 DE DEZEMBRO DE 2017, estarão abertas as inscrições para a seleção de colaboradores para composição de quadro de reserva para futura atuação na execução da medida de Semiliberdade, no âmbito da parceria firmada entre o Instituto Jurídico para Efetivação da Cidadania – IJUCI, e a Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo do Estado de Minas Gerais – SUASE/MG.

Poderão se inscrever no presente processo de seleção os candidatos que atendam e preencham os requisitos: 
I. Ensino Médio Completo em Instituição de Ensino Reconhecida pelo MEC; 
II. Disponibilidade para a carga horária exigida; 
III. Disponibilidade para viagens. 
IV. Disponibilidade para contratação em caso de convocação. O candidato que for aprovado na última etapa e não tiver disponibilidade para dar início às atividades será eliminado, sendo convocado o candidato que ficar em segundo lugar. V. Não ser servidor ou empregado público, inclusive aquele que exerça cargo em comissão ou função de confiança, de órgão ou entidade da administração pública celebrante, ou seu cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o segundo grau, ressalvadas as hipóteses previstas em lei específica e na lei de diretrizes orçamentárias.


As inscrições serão realizadas no período de 28/11/2017 à 03/12/2017 até às 23:59 horas, devendo o candidato cadastrar seu currículo em formulário próprio, no site www.ijuci.org.br


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon