Deputado Cabo Júlio formaliza pedido de convocação dos excedentes do CFS ao Governador

Foi encaminhado hoje (01/11), pelo Deputado Cabo Júlio, ao Governador Fernando Pimentel, o  pedido de convocação dos candidatos excedentes do Curso de Formação de Sargentos - CFS 2017.

Ao todo poderão ser beneficiados com a convocação aproximadamente 340 (trezentos e quarenta) cabos e soldados, que participaram de um concurso interno de alto nível e muito concorrido.

Cabo Júlio reforçou que não haverá impacto financeiro com a convocação dos excedentes, já que durante o curso de formação (um ano e um mês), os militares continuarão recebendo os salários da atual graduação.

A convocação para os candidatos aprovados dentro das vagas previstas no edital ocorrerá no próximo dia 10/11. O Parlamentar já havia cobrado a convocação dos excedentes em Plenário da Assembleia Legislativa no dia 24/10 e agora reforça o pedido e aumenta a pressão pela convocação.



Confira o Ofício encaminhado ao Governador Fernando Pimentel:




3 COMENTE AQUI !

Este comentário foi removido pelo autor.

Bom dia! E o pedido para a convocação dos excedentes do interior para curso de formação de soldados?

Balas

Tomara que a PLC 69/2017 seja aprovada, pois esses militares realmente foram prejudicados na carreira.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon