Apesar da posição do Comando da PM (divulgada pela AMEM) de que não chamará os excedentes do CFS, Deputado Cabo Júlio afirma que Governador é favorável e as expectativas aumentam

Mesmo após a resposta do Comando da PM, divulgada pela AMEM após uma reunião com o Comandante Geral, de que não chamaria os excedentes do Curso de Formação de Sargentos (CFS2017/2018), as esperanças pela convocação continuam.

Na última segunda-feira (27/11), o Deputado Cabo Júlio esteve com o Governador do Estado em uma solenidade de entrega de viaturas para a área da saúde, na Cidade Administrativa. Na oportunidade o Deputado Cabo Júlio apresentou ao Governador algumas propostas de atendimento da classe que não trariam gastos ao Estado e seriam pleitos legítimos e de fácil solução. Entre os pleitos apresentados ao Governador estava a convocação dos candidatos excedentes do CFS (aproximadamente 340) e a autorização de permuta dos militares das últimas turmas.

Segundo vídeo divulgado ontem pelo Deputado Cabo Júlio o Governador foi sensível ao pleito, porém ainda não deu a resposta final, que ocorrerá em uma reunião com data a ser definida pelo Governador.

Veja o vídeo divulgado pelo Deputado Cabo Júlio em sua rede social:


Hoje 30/11, ocorrerá na porta da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) uma manifestação pacífica dos candidatos excedentes do CFS com o objetivo de angariar mais adeptos ao pleito. A manifestação está marcada para começar às 10h e o Blog Polícia PELA ORDEM estará acompanhando o ato.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon