Publicado edital do CFO/PM 2018 - 120 vagas

Foi publicado hoje (04/10), o edital para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais (CFO/PM-2018), são oferecidas 120 vagas, sendo 108 vagas para candidatos do sexo masculino e 12 (doze) vagas para candidatas do sexo feminino.


Alguns dos requisitos para ingresso no CFO da PMMG:
1. Ser brasileiro nato;
2. possuir título de Bacharel em Direito;
3. altura mínima de 1,60m

A remuneração básica inicial para o Cadete do 1º ano do CFO/2018 é de R$ 5.769,43 (cinco mil, setecentos e sessenta e nove reais e quarenta e três centavos)

Após formado o salário do segundo Tenente é de R$ 8.874,63 (oito mil oitocentos e setenta e quatro reais e sessenta e três centavos).


 Confira o calendário de atividades:




4 COMENTE AQUI !

Bombeiro MG nada né?

Balas

Será autorizafo o edital na próxima segunda feira dia 09/10
O edital está previsto para novembro com aproximadamente 540 vagas para cfsBMMG

Balas

Prezado Adm. Boa tarde!
estava na iminncia de ser autorizados os concurso da PMMG , CBMG e de delegado da PCMG. assim, ficou faltando a PC.
Como está a previsão para autorização do concurso de delegado?

att,
cleiton

Balas

A autorização para o concurso de Delegado pode sair a qualquer momento. A COF se reunirá na próxima segunda-feira (16/10). Está na pauta da COF a autorização para a os concursos de Soldado do Bombeiro, escrivão e Delegado e Escrivão da Polícia. Civil

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon