PM vai liberar acesso ao SISMOV para soldados 168,169, 170 e 171 a pedido do Deputado Cabo Júlio


Em reunião na manhã de hoje (09/10),  com o Comandante Geral da PM, o Deputado Cabo Júlio solicitou que fosse aberto o acesso ao SISMOV (Sistema de Movimentação) para os militares 168, 169, 170 e 171. 

“Existem locais em que os militares destas turmas querem permutar entre si, sem nenhum prejuízo para a Instituição. Agradeço ao Comandante pela acolhida. Essa vitória vai levar muitos colegas pra perto de casa”, afirmou o Deputado Cabo Júlio.

Segundo o Parlamentar o Cel Helbert Figueiró de Lourdes atenderá ao pedido e já nos próximos dias esses militares já terão acesso ao SISMOV.

A autorização para inclusão dos dados desses miltiares no Sistema de Movimentação poderá ajudar outros militares mais antigos que poderão ser atendidos através de permutas.


1 COMENTE AQUI !:

muito bom

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon