Nova reunião da COF será na segunda-feira (30/10). Está na pauta a autorização do concurso de soldado do Corpo de Bombeiros e escrivão da Polícia Civil, além da convocação de excedentes da Polícia Militar

Está marcado para a próxima a próxima segunda-feira dia 30/10, uma nova reunião da Câmara de Orçamento e Finanças da Secretaria de Planejamento do Estado de Minas Gerais. Estão na pauta para aprovação a autorização para novos concursos como o concurso para soldados do Corpo de Bombeiros Militar e escrivão da Polícia Civil, além da autorização para a convocação dos candidatos excedentes do concurso de soldado da Polícia Militar.

Segundo informações do Deputado Estadual Cabo Júlio, responsável pela articulação da convocação dos candidatos excedentes dos últimos concursos da área de segurança pública, a reunião está marcada para às 15 horas e a expectativa para a autorização dos concursos e convocação dos excedentes é grande. Nos últimos concursos conseguimos a convocação de quase 5 mil candidatos excedentes ao longo desse Governo. Uma forma de reposição do efetivo e valorização da segurança pública em Minas Gerais. Só no Sistema Prisional foram mais de 3500 excedentes convocados.

Entre os pedidos para autorização de novos concursos o concurso para soldado dos Bombeiros tem previsão de 680 novas vagas e o de escrivão da Polícia Civil 100 vagas. A Polícia Militar já encaminhou pedido para autorização da convocação de 185 candidatos excedentes no concurso para soldados que serão destinados ao policiamento ostensivo no interior do Estado. 


20 COMENTE AQUI !

Bom dia Admin. do Blog, Walyson Pinheiro. Gostaria de saber de onde foi tirada a informação de que estão em pauta para serem liberadas 680 vagas para soldado do CBMMG?
Obrigado!

Balas

BOA TARDE COMO FICOU ESSA REUNIÃO!VAI SAIR CONCURSO PARA ESCRIVÃO DE POLICIA?

Balas

Boa tarde!!

Os excedentes do interior serão convocados?

Balas

Boa Tarde Sr. Walyson Pinheiro, alguma atualização sobre essa reunião com a COF sobre a aprovação do concurso do CFSD BM

Balas

Senhor administrador gostaria muito que o senhor colocasse aqui o que está sabendo sobre o cfsd bm. Obrigado.

Balas

Até o momento não temos informações sobre o resultado da reunião da COF, nem mesmo se ela realmente aconteceu. Havia a previsão de uma reunião na data de ontem, mas por algumas vezes essas reuniões são canceladas sem prévia informação. Estamos aguardando informações ainda. Tão logo tenhamos alguma resposta iremos postar.

Balas

http://www.policiapelaordem.com.br/2017/03/corpo-de-bombeiros-se-prepara-para.html

Balas

Obrigado!

Balas

bom dia!
Alguma noticia da reunião para o cfsd cbmmg?
Att.

Balas

Boa tarde! Nenhuma previsão dos editais para CFO BM e CFSd BM?

Robens Pereira.

Balas

Alguma coisa?

Balas

Ninguém fala nada Vitor!

Balas

Gente, e esse edital que não sai? Daqui a pouco é meio do mês e nada! To começando a desconfiar das informações que estamos recebendo!

Balas

Complicado

Balas

Qual o tempo médio da data de autorização do concurso até a publicação do edital.

Balas

Pois é a única informação que tivemos foi sobre a autorização do CFO BM e mesmo assim que foi postado também no blog do Cabo Julio, agora CFSD BM até então só especulações.

Balas

Mas o edital do CFO só foi autorizado. Sair mesmo, nada!

Balas

Também gostaria de saber. O administrador poderia falar algo sobre.

Balas

Senhor administrador vc saberia algo a respeito dessa demora? Se souber por favor compartilhe conosco. Obrigado.

Balas

novidades?????????????

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon