Governador do Rio formaliza pedido de apoio das Forças Armadas para intervenção na Rocinha

Após episódios de confronto na manhã dessa sexta-feira entre policiais e traficantes que dominam a favela da Rocinha, além do ataque de bandidos na Zona Sul do Rio, o Governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, formalizou o pedido de apoio das Forças Armadas na Região.

Segundo o Secretário de Segurança Pública do Rio, Antônio Roberto Cesário de Sá, a ajuda das Forças Armadas se faz necessário para que as forças de segurança (polícias) possam progredir na intervenção dentro da Rocinha. A princípio, as Forças Armadas ficarão no entorno da favela, realizando buscas e garantindo a segurança no trânsito. 

Segundo Comando do Exército da Região, serão empregados no entorno do aglomerado os militares da Polícia do Exército e se necessário mais tropas poderão seguir para o local, inclusive com emprego de blindados. Os militares ocuparão o entorno da Rocinha agora na parte da tarde.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon