Está aberta a votação para a escolha dos melhores PARLAMENTARES em 2017 - Deputado Eduardo Bolsonaro é o mais votado até o momento e Jair Bolsonaro é retirado da lista de votação

Prêmio Congresso em Foco, realizado em 2017 pela décima vez, tem como objetivos valorizar os melhores parlamentares, estimular a população a acompanhar o desempenho dos eleitos e enfrentar as tentativas de desqualificação da política e da democracia.

Poderão ser agraciados quaisquer parlamentares que, até o início da seleção dos premiados, exerçam ou tenham exercido o cargo de deputado(a) federal ou senador(a) no corrente ano legislativo de 2017, pelo período mínimo de 60 (sessenta) dias, desde que não sejam acusados de práticas ilícitas em inquéritos ou ações penais em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF).

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, filho do Deputado Jair Bolsonaro é o mais votado até o momento. Eduardo Bolsonaro que é escrivão da Polícia Federal afastado para o cumprimento do mandato de parlamentar tem 3 vezes mais votos (44.796) do que o segundo colocado, o Deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) que contabiliza 14.271 votos.



O Deputado Jair Bolsonaro foi retirado da lista de votação, pois foi processado pela Deputado Maria do Rosário e condenado pelo STJ ao pagamento de R$ 10 mil. Bolsonaro entrou com recurso que ainda tramita no STF.

A votação pela internet teve inicio no dia 1º e vai até o dia 30 de setembro de 2017, sendo realizada através do domínio www.premiocongressoemfoco.com.br, por meio de sistema e procedimentos sujeitos a monitoramento e auditoria externa, a cargo da ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PERITOS CRIMINAIS FEDERAIS (APCF).




O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon