Deputado Jair Bolsonaro é ovacionado na chegada a Belo Horizonte e vaiado por estudantes na FUMEC

O pré-candidato a Presidência da República para as eleições de 2018, foi ovacionado por quase 2 mil pessoas em sua chegada ontem (14/09), à Capital Mineira.

Aos gritos de "um dois três, quatro cinco mil, queremos Bolsonaro Presidente do Brasil" e "Oh le lê, oh la lá o mito vem aí o bicho vai pegar", Bolsonaro foi recebido pelos mineiros no Aeroporto de Confins.

Não faltou provocações aos Petistas e protestos contra o atual presidente do Brasil, quando os manifestantes gritaram "a nossa bandeira jamais será vermelha", "Dilma terrorista", "fora Pimentel" e "fora Temer". 

Houve também manifestações de apoio ao Juiz Sérgio Mouro e a operação "lava jato", a maior operação contra a Corrupção do país. Os manifestantes gritaram" Viva Sergio Mouro".

Isso tudo no Aeroporto de Confins, na chegada do Deputado Jair Bolsonaro na manhã de ontem.

Já na Universidade FUMEC, no bairro Cruzeiro em Belo Horizonte, local onde o Deputado Jair Bolsonaro faria uma palestra na manhã de hoje (15/09), cerca de 60 pessoas (alunos e integrantes do movimento LGBT), protestaram aos gritos de "racista, fascista, machista, não passarão".

Em um determinado momento uma estudante arremessou uma lixeira contra o veículo do Parlamentar e foi presa. Um simpatizante do Parlamentar também foi preso acusado de xingar alguns manifestantes do movimento LGBT. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.



1 COMENTE AQUI !:

60 pessoas (esquerdalhas??) e ganhou este destaque na manchete desta página?? Tsc tsc tsc!! Jogando contra o patrimônio

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon