Designado relator do PROJETO DE LEI QUE PREVÊ A ANTECIPAÇÃO DO CEFS - PLC 69/2017

O Projeto de Lei Complementar nº 69/2017, de autoria do Deputado Estadual Cabo Júlio, que prevê a antecipação do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS), terá como relator na Comissão de Constituição e Justiça o Deputado Estadual Durval Ângelo do PT. 

O relator analisará a constitucionalidade do Projeto de Lei Complementar. Após o relatório, o Projeto de Lei será votado pelos membros da Comissão de Constituição e Justiça e, se aprovado, seguirá para a próxima comissão na Assembleia Legislativa.

Até o momento da edição dessa matéria, pelo Blog Polícia PELA ORDEM, o Projeto registrou a marca expressiva de 1128 votos favoráveis e apenas um voto contra, além de 125 comentários a favor da aprovação do PLC 69/2017.



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon