Deputado Cabo Júlio defende convocação de excedentes dos concursos de Soldado e de Investigador em audiência da Comissão de Segurança Pública

O Deputado Cabo Júlio defendeu em Audiência da Comissão de Segurança Pública na manhã dessa terça-feira (08/08), a convocação de excedentes dos concursos de soldado da PMMG e de investigadores da Polícia Civil.

Segundo o Parlamentar "não dá para falar em combate a violência se não efetivo na Polícia Militar e na Polícia Civil. Temos aproximadamente 200 candidatos excedentes no concurso da PMMG e 1300 candidatos excedentes no concurso para investigador da PCMG, que estão prontos para começar o curso de formação e resolver o problema de falta de efetivo nas instituições". 

O concurso de soldado da PMMG está em fase final e o curso de formação deve começar no próximo dia 1º de setembro. Já, o concurso de investigador da PCMG foi concluído e teve a prorrogação definida no mês de junho, através da Portaria nº 39/2017.

A pedido do Deputado Cabo Júlio, a Comissão de Segurança Pública aprovou por unanimidade o requerimento com o pedido de convocação de todos os candidatos excedentes do concurso de soldados da PMMG.

Veja o vídeo com a fala do Deputado Cabo Júlio:



Veja o requerimento aprovado na Comissão de Segurança Pública:



2 COMENTE AQUI !

Deputado cabo Júlio boa tarde, peço encarecidamente que também olhe por nós candidatos excedentes do concurso CFSD 2017 - Interior, desde já agradeço.

Balas

Deveriam abrir um novo edital para CFSD, pois tem bastante pessoas estudando para um novo concurso.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon