Inaugurada nova Delegacia de Polícia Civil no Ceasa

A nova delegacia (7ª DP), atenderá a ocorrência de furtos, roubos, estelionatos, perda de documentos, acidentes de veículos, cartões bloqueados e todos os demais crimes, além de contar com um diferencial: as ocorrências feitas na Unidade da CeasaMinas serão encerradas na mesma unidade, sem necessidade de envio para o plantão, que recebe todas as ocorrências de Contagem. Inicialmente, a unidade vai contar com um efetivo de 6 (seis) servidores, incluindo delegado, escrivão e investigadores, e duas viaturas.

A Delegacia está instalada no prédio do antigo Departamento de Operações da Ceasa, com área tem 264 m² distribuídos em dois andares e fica ao lado do Pelotão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

No primeiro andar, ficam a recepção, sala para REDs, celas de carceragem para cinco presos e banheiros para visitantes. No segundo piso, sala de inspetoria, gabinete do delegado, cartório, almoxarifado e banheiros. Há elevador adaptado para portadores de necessidades especiais.

Segundo o Governo do Estado foram investidos R$ 147,7 mil.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon