Nota de esclarecimento da Assessoria do Deputado Cabo Júlio sobre o pagamentos dos atrasados de ajudas de custo, diferença de promoção e férias-prêmio

Nota de esclarecimento sobre o pagamento dos valores atrasados de ajuda de custo, diferença de promoção e férias-prêmio.

Esclarecemos que os valores atrasados refentes às ajudas de custo e diferença de promoção já começaram a ser pagos no contra-cheque de junho (mês referencia maio), porém como o valor liberado inicialmente pelo Governo foi de R$ 8 milhões, não foi possível quitar todos os atrasados. Serão liberados R$ 8 milhões por mês até que sejam quitados todos os valores atrasados (ajuda de custo e diferença de promoção). O pagamento está sendo feito por ordem cronológica, de forma que os procedimentos que foram encaminhados primeiro estão sendo pagos primeiro.

Portanto, os Policiais Militares que não tiveram o lançamento do pagamento dos atrasados no contra-cheque do mês de junho (mês de referência maio), receberão nos próximos meses.

Quanto aos Policiais Militares que têm valores atrasados a receber sobre as férias-prêmio, esclarecemos que em 60 dias será divulgado um calendário com as datas de pagamento.


Assessoria do Deputado Cabo Júlio


Parceria Citerol X Blog Polícia PELA ORDEM