Designação de militares da reserva para REDATOR de REDS

Caros Policiais Militares da Reserva Altiva,

A PMMG está implementando o projeto Segurança Comunitária, que integra o Programa governamental intitulado Mais Segurança. O objetivo do projeto é prevenir e reduzir os crimes, aumentar a sensação de segurança e ampliar o contato com a comunidade.

 O Segurança Comunitária, que será inicialmente implementado em BH a partir de agosto, consiste na divisão da Capital em 86 territórios, onde serão instalados pontos de atendimento comunitário – veículos tipo van, devidamente identificados, equipados com câmeras de videomonitoramento, rádios digitais e equipamentos de segurança. Neles haverá dois policiais com a responsabilidade de realizar o atendimento comunitário, o monitoramento das câmeras instaladas em cada van, o monitoramento das câmeras do Olho Vivo, dos sistemas informatizados e o registro de ocorrências.

Para atuar nesses postos, esperamos contar com a experiência dos policiais militares designados para o serviço ativo. Assim, se você é Praça, encontra-se na reserva, preenche as condições previstas na Resolução nº 4. 421, de 05Ago15, tem aptidão  e deseja trabalhar como redator de REDS nos pontos de atendimento comunitário, procure uma Unidade da 1ª RPM.


Será um prazer poder contar com o seu trabalho novamente!
 
ASSESSORIA ESTRATÉGICA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon