Reforma da Previdência - Relator afirma que Militares terão mesmo tratamento de policiais civis

Em entrevista à Rádio CBN,  na manhã dessa quarta - feira (03/05), o Deputado Federal Arthur Maia, relator da Proposta de Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, afirmou que o texto sobre a aposentadoria dos policias aos 55 anos de idade está fechado e que os militares federais e estaduais terão o mesmo tratamento. O texto prevê, ainda, uma regra de transição para as policias femininas.

O texto do relator passará por uma votação hoje na Comissão Especial e se aprovado será encaminhado para votação em plenário. Se aprovado em plenário seguirá para votação no Senado Federal, onde poderá sofrer novas alterações.

Ainda, segundo o Parlamentar, a Proposta de Reforma da Previdência para os militares deverá ser encaminhada à Casa (Câmara Federal) ainda esse mês.

Na tarde de ontem (02/05), dezenas de agentes penitenciários invadiram o Ministério da Justiça para protestar contra a Proposta e exigir o mesmo tratamento que está sendo dado aos policiais.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon