Deputado Cabo Júlio assumirá a Presidência de Honra do Partido da Defesa Social - PDS

Após a reunião ocorrida ontem (24/05), entre o Deputado Cabo Júlio e o Presidente Fundador do Partido da Defesa Social, Edmar Washington Xavier Pereira, foi anunciado pelo Parlamentar o compromisso em assumir a presidência de honra do Partido.

O PDS foi criado em 2011 com a finalidade de representar no cenário político os interesses da classe de trabalhadores dos órgãos que compõe a defesa social, sendo eles: a Polícia Militar, a Polícia Civil, os Corpos de Bombeiros Militar, o Sistema Prisional e o Sistema Socioeducativo, em âmbito estadual, além das Guardas Municipais Civis nos municípios em que ela já foi instituída.

Segundo o Cabo da Polícia Militar de Minas Gerais Washington Xavier, fundador do Partido, "o PDS já alcançou várias metas. O Partido possui sua Comissão Executiva Nacional Provisória e tem em vários Estados brasileiros Comissões Executivas Estaduais Provisórias constituídas. Nos muitos Municípios já existem em pleno funcionamento diversas Comissões Executivas Municipais Provisórias. O PDS, a cada dia, tem tido adesão de muitos e aonde ele chega é notícia bem quista. Seu destaque e notoriedade é fruto de uma acertada escolha do nome, da bandeira ideária, seus princípios institucionais e programa partidário."


Caso queira conhecer um pouco mais sobre o Partido da Defesa Social acesse o site: http://www.pds80.org.br/index.php


1 COMENTE AQUI !:

Para aceitar um presidente do partido que está envolvido naquele esquema fraudulento que ficou conhecido como "a máfia das ambulâncias", a sigla desse partido deve significar Partido dos Safados.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon