Corpo de Bombeiros também atende ao pleito de Deputado Cabo Júlio e convocará cabos que fariam o CEFS apenas em 2018

Foi publicado ontem (11/05), a nova Resolução nº 723, que convoca para o CEFS 2017, todos os Cabos do QP-BM e QPE-BM promovidos até o ano de 2009, desde que contem, no mínimo, com 08 (oito) anos de efetivo serviço na graduação, até a data de término do curso.

O pedido de convocação dos Cabos que foram promovidos no mês de dezembro de 2009 e só iriam fazer o curso em 2018, foi feito pelo Deputado Cabo Júlio em uma reunião no Comando Geral dos Bombeiros na Cidade Administrativa.

O objetivo do pleito era diminuir o prejuízo absorvido pelos militares que somente foram promovidos à graduação de Cabo com quase 12 anos de serviço, já que à época não era contabilizado o tempo do Curso de Formação de Soldados para efeito de promoção.

O Blog Polícia PELA ORDEM parabeniza todos os cabos de 2009 e principalmente àqueles que se mobilizaram e procuraram o apoio do Deputado Cabo Júlio, para que fosse atendido o pleito que é mais que justo. 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon