Concurso público para Oficial de Saúde da PMMG - Médico, Fisioterapeuta, Enfermeiro e Farmacêutico


Serão oferecidas 39 (trinta e nove) vagas. A remuneração básica inicial para o cargo de 2º Tenente da PMMG é de R$ 8.874,60 (oito mil, oitocentos e setenta e quatro reais e sessenta centavos). Além da formação superior e do registro no Conselho da categoria pretendida, são exigidos os seguintes requisitos: ser brasileiro(a) nato (a); b) possuir idoneidade moral; c) estar quite com as obrigações eleitorais e militares; d) ter no máximo 35 (trinta e cinco) anos de idade, completáveis até a data de inclusão; e) ter concluído curso de graduação em nível superior, obtido em estabelecimento reconhecido pelo sistema de ensino federal, estadual ou do Distrito Federal, em área compatível com a função a ser exercida; f) ter aptidão física; g) ter sanidade física e mental; h) ser aprovado em avaliação psicológica.

As inscrições começam no dia 20 de junho e vão até o dia 19 de julho e podem ser feitas no site: www.policiamilitar.mg.gov.br/crs.



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon