Aprovado na Assembleia Legislativa ANISTIA a todos os Policiais e Bombeiros Militares de 1997

Acaba de ser aprovado no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, o Projeto de Lei, do Deputado Sargento Rodrigues, que anistia todos os policiais e bombeiros militares do Estado de Minas Gerais que participaram da greve de 1997.

O Blog Policia Pela Ordem acompanhou a votação expressiva, que contou com 56 votos a favor e apenas um contra.

Com a aprovação do Projeto de Lei todos os Policiais Militares que foram expulsos e retornaram ao Corpo de Bombeiros serão novamente incorporados à Polícia Militar. 

Em declaração de voto o Vice Líder de Governo, Deputado Rogério Correa, manifestou e garantiu que o Governador não vetará o Projeto de Lei.

Na declaração de voto o Deputado Cabo Júlio parabenizou o Deputado Sargento Rodrigues e disse que pediu pessoalmente aos deputados da base de governo que votassem a favor da aprovação,  considerando tratar se de momento histórico para a classe.

Na declaração de voto o Deputado Sargento Rodrigues se emocionou e disse que agora a anistia tem gosto de justiça, pois que os militares que foram transferidos para o Bombeiro retornarão à PM.

o Projeto de Lei, aprovado, agora seguirá para a sanção do Governador Fernando Pimentel. 





O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon