Após aprovar o aumento dos salários dos servidores do Poder Legislativo, Deputados votam a favor do reajuste ao Ministério Público e ao Poder Judiciário

Foi aprovado na manhã dessa quinta-feira (25/05), os Projetos de Lei que reajustam os salários dos servidores do Ministério Público de Minas Gerais e do Poder Judiciário. O reajuste foi de 4,39% e 3,5% respectivamente, com o objetivo de cobrir a perda salarial decorrente da inflação do ano de 2016.

Essa semana foi publicado no Diário do Legislativo o reajuste de 4,57% para os servidores do Poder Legislativo, também retroativo ao mês de abril, data-base da categoria.

Enquanto isso...... INFELIZMENTE os salários dos servidores do Poder Executivo, principalmente dos servidores da Segurança Pública continuam parcelados e sem reajuste há 2 anos.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon