.

.

Deputado Cabo Júlio e cabos de 2009 se reúnem com Cmt Geral e conseguem duas turma do CEFS para 2017

Aconteceu agora de manhã uma reunião no Comando Geral da PMMG, com a presença do Deputado Cabo Julio e os cabos representantes das turmas de 1998 e 1999. O objetivo era apresentarem ao Cmt Geral um pleito de mudança na resolução de cursos para o ano de 2017. 

No pleito os cabos reivindicavam que o CEFS de 2017 fosse realizado em dois cursos, um no primeiro semestre e outro no segundo semestre desse ano.

Primeiramente gostaria de destacar a receptividade do novo Cmt Geral da PMMG, Cel Helbert, que deu a oportunidade de todos os cabos se manifestarem a respeito dos fundamentos e embasamentos sobre o pleito. Após ouvir todos os militares, o Cmt Geral se mostrou sensibilizado com a causa e adiantou que atenderá o pleito de dois cursos no ano de 2017, sendo o primeiro em maio, com previsão de formatura em julho e a segunda turma em outubro, com formatura em dezembro.

Na primeira turma deverão ser beneficiados 432 cabos, promovidos até abril de 2009. A segunda turma deverá atender os demais cabos promovidos em 2009, militares que só fariam o CEFS em 2018, se a resolução não fosse alterada. Ao todo mais de 1200 cabos serão beneficiados com a mudança da resolução.

"Saímos da reunião confiantes de que o Comandante Geral e os Coronéis da cúpula da PMMG, realmente se preocupam com os praças e com a motivação de seus subordinados", disse um dos militares.

O Blog Policia Pela Ordem acompanhou toda a reunião e parabeniza o Deputado Cabo Júlio e os representantes da turma de 1998: Cabo Wellington, Cabo Edvânio, Cabo Leonardo, Cabo Julião e Cb Fonseca e da turma de 1999: Cb Cristiano e Cb Eucimar.

Confira o vídeo do Deputado Cabo Júlio após a reunião:

video
 









8 COMENTE AQUI !

Obrigado Cabo Júlio. Que Deus abençoe a sua carreira e a nobre missão de sempre defender a classe dos policiais.

Parabéns!

Balas

Antes de tudo quero agradecer a Deus pela oportunidade de esta aqui e poder fazer parte dos 125 mil. Quero agradecer ao Deputado cabo Julio e a comissão dos cabos que nos representaram nessa demanda que beneficia vários militares, agradeço também o Comandante Geral por ter recebido a comissão e ter dado a oportunidade de explanar sobre o assunto do cefs em duas turmas, vindo este a aderir a proposta. Cb PM Flaviano.

Balas

Boa tarde,gostaria primeiramente agradecer a Deus por colocar pessoas como o Sgt. Wellington e Dep. Cb Júlio e logicamente essa comissão que nos representou. Muito obrigado Dep.Cb Júlio por abraçar nossa causa,DEUS abençoe imensamente o Sr o Sgt. Wellington e suas famílias.Conte com os 125.000 sempre.
FORÇA E HONRA!
💪👊

Balas

Obrigado Sr.Deputado Cabo Julio. Sempre disse que os meus 18 votos meu e de familiares que toda eleição votamos no Sr. Nunca foram vão estes votos. Parabéns também ao novo CMT Geral por nós atender e mostrar o porque mereceu ser nosso novo CMT, competência.

Balas

quero agradecer também o Sgt Pinheiro que nos ajudou bastante nesta empreitada.

Balas

Obrigado ao inlustre deputado Cb julio por ter abraçado a nossa causa e ao seu acessor sgt Walyson Pinheiro que Deus abençoe o senhores cada dia mais.

Balas

Foi um ano de luta mais com esse resultado valeu a pena,obrigado ao sgt walyson pinheiro e ao deputado Cb Julio..

Balas

Sr Deputado cb Julio Quero aqui agradecer em nome de toda turma de 98 pelo empenho e o comprometimento que o Sr teve por esta causa!!!!..... Muito obrigado de coração e que Deus venha honrá-lo sempre em todas as coisas que o senhor fizer!!!! Deus abençoe ao Sr e toda sua família!!!!! Não poderia de deixar de agradecer também ao Sr 2Sgt Pinheiro pelo apoio e palavras de otimismo sobre este pleito!!!! E também aos irmãos aqui do "Polícia Pela Ordem".....Deus abençoe a todos!! Cb Gama 25BPM sete lagoas.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon