Comissão de Segurança Pública define a composição para 2017 e 2018

Foto: Walyson Pinheiro
Terminou agora a pouco a votação na reunião extraordinária para a escolha da Presidência e Vice da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

A reunião definiu a composição da Comissão, sendo eleito como presidente o Deputado Sgt Rodrigues e como Vice-presidente o Deputado Cabo Júlio.

O Blog Polícia Pela Ordem acompanhou a votação em que todos os deputados votaram no Deputado Sgt Rodrigues como presidente e no Deputado Cabo Júlio como vice presidente da Comissão. O próprio Deputado Cabo Júlio votou no Deputado Sgt Rodrigues para presidente e o próprio deputado Sgt Rodrigues votou no Cabo Júlio como vice-presidente. Não houveram votos em branco.

Agora a Comissão começa efetivamente os trabalhos em 2017, entre eles a votação de vários requerimentos para discutir assuntos relacionados a segurança pública no estado.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon