Rio de Janeiro terá Força Nacional e Forças Armadas na segurança do Carnaval

O governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão solicitou ontem (13/02), apoio do Governo Federal para que envie tropas federais para a garantia da ordem pública no Carnaval. 

Segundo o Governador, os atos de manifestação dos parentes dos policiais militares, que estão acampados nas portas dos quarteis, impede que a totalidade do efetivo trabalhe e teme pela insegurança no carnaval. 

Por esse motivo solicitou ao Presidente Michel Temer o envio de tropas federais para reforçar a segurança na Capital Fluminense.

Ainda não foi divulgado pelo Governo Federal o efetivo de militares das forças federais que serão empregados no Rio de Janeiro no período festivo e nem mesmo se reforçarão o policiamento ostensivo apenas na Capital Fluminense ou se reforçarão também a região metropolitana do estado.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon