Governador elogia PM de Minas em solenidade na cidade de Ipatinga, mas não haverá aumento!

O Governador Fernando Pimentel esteve ontem (07/02), em Ipatinga/MG, para participar da solenidade de troca de Comando e entrega de viaturas policia destinadas para as cidades do Vale do Aço.

Na solenidade, Pimentel elogiou a Polícia Militar de Minas Gerais como a melhor polícia do Brasil e que merece ser valorizada, porém ele deixou entre linhas a mensagem que não haverá aumento de salários e sequer reposição salarial, haja vista a crise enfrentada pelo Estado.

O Governador lembrou as cenas lamentáveis vividas no estado vizinho do Espírito Santo e disse que em Minas Gerais isso não irá se repetir e destacou "não cabe aqui atribuir culpa a quem quer que seja,, mas é um quadro devastador, que nós não queremos ver repetir em lugar nenhum do Brasil, principalmente em Minas Gerais. Aqui, tenho absoluta certeza, convicção, de que a nossa segurança pública está e será preservada, pois temos a melhor corporação do país que é a Polícia Militar de Minas Gerais. 

Ao todo foram entregues 40 novas viaturas para a Polícia Militar no Vale do Aço, com o objetivo de renovar a frota e garantir melhores condições de trabalho para os policiais.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon