Comissão de Segurança Pública poderá ter nova formação

Com o início de mais uma legislatura, que se inicia a partir do dia 1º de fevereiro de cada ano, na primeira sessão legislativa do ano de 2017 que ocorrerá hoje (01/02), a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) poderá ter uma nova formação.

A cada dois anos ocorre a escolha dos membros das Comissões Permanentes, como no caso da Segurança Pública, que tinha como presidente até a presente data o Deputado Sargento Rodrigues do PDT. 

As indicações para a composição das Comissões para o período de mais dois anos, ocorrerá com a volta dos trabalhos das Comissões, em março. 

São candidatos ao preenchimento da vaga de presidente da Comissão de Segurança Pública:
  • Deputado Sargento Rodrigues - tentando a reeleição 
  • Deputado João Leite - atual vice-presidente da Comissão
  • Deputado Cabo Júlio - membro efetivo da Comissão
Além da presidência, a Comissão de Segurança Pública é composta de mais 4 membros efetivos, contando com o Vice-presidente (hoje o deputado João Leite), mais os deputados suplentes, que tem poder de voto em caso de ausência em caso da falta de algum membro efetivo.

O mais novo Deputado Estadual representante da classe militar em Minas Gerais, Cel. Piccinini, que assume a cadeira de Deputado como suplente do novo Prefeito de Sabará Deputado Wander Borges.

O Deputado Cel Piccinini também deverá ocupar uma das cadeiras na composição da nova Comissão de Segurança Pública e o Blog Polícia PELA ORDEM acompanhará a solenidade de posse do novo deputado e a indicação dos membros da Comissão.




O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon