Atuação da Guarda Municipal no mineirão é elogiada por motoristas

Após a liberação pelo Prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, de mais de 200 vagas de estacionamento nas ruas do entorno do Mineirão, surgiram várias reclamações dos motoristas que utilizaram essas vagas no primeiro jogo no gigante da Pampulha, ocorrido no último final de semana. 

A reclamação se deu pela atuação de flanelinhas clandestinos que estavam "extorquindo" os proprietários dos veículos, cobrando valores próximos do que é cobrado no estacionamento do estádio, para que os motoristas pudessem estacionar em via pública.
Para resolver o problema o Secretário de Segurança Urbana da Capital Mineira, Dr. Cláudio Beato, determinou o emprego de grande efetivo da Guarda Municipal no primeiro clássico do ano no Mineirão, que ocorreu na noite de ontem (01/02). 

Com uma atuação eficiente contra os flanelinhas clandestinos, no jogo Atlético X Cruzeiro, pela Primeira Liga, os motoristas que utilizaram as vagas de estacionamento em via pública elogiaram a atuação da Guarda Municipal de Belo Horizonte. Um dos entrevistados chegou a afirmar "nunca vi tanto policiamento em um jogo no Mineirão", disse.

Somando forças com a Polícia Militar na atuação preventiva no clássico, mesmo com a presença das duas torcidas, o que já não ocorria a vários anos, a Guarda Municipal de Belo Horizonte vem ganhando a confiança da população de Belo Horizonte.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon