.

.

Associações X Associações - Desunião da classe!

ASPRA, CSCS e Ascobom X APNM, CUME e Ámem

Tem circulado nas redes sociais o impasse ocorrido entre as associações representativas de classe causada pela desunião entre os seus representantes.

O impasse ocorreu quando as duas maiores entidades de classe, CSCS e ASPRA, contando com o apoio dos deputados Sgt Rodrigues e Sub Ten Gonzaga, marcaram uma reunião na data de ontem (14/02), para definirem os rumos do movimento reivindicatório sem convidar as demais entidades de classe. 

APNM, CUME, ÁMEM e outras não foram sequer convidadas e o pior, o presidente da AMEM, Cel. Russo, relatou que compareceu à reunião mas foi convidado a se retirar. 
Onde chegamos!

Um movimento que deveria contar com a participação de toda a família da segurança pública e união de todas as associações, virou claramente uma disputa política por "espaço" em 2018. As alianças políticas para as disputas pela busca e garantia do poder nas eleições de 2018 já cmeçaram e quem não aderiu ficou de fora, ou seja, foi descartado.

E onde fica o sócio nessa história toda? Será que teremos mais manifestações ou teremos diálogos em busca de soluções para o que pleiteamos?

No Espírito Santo 161 policiais militares estão sendo excluídos por participarem dos movimentos reivindicatórios. Em Pernambuco, após as negociações, o Governador concedeu reajuste para a polícia militar e bombeiros. 

Temos que manifestar sim a nossa indignação com o parcelamento de salário e a falta de reposição pela perda inflacionária, mas temos que ter quem negocie em nosso nome, por isso precisamos da união de todos! 

Fica a reflexão!

Confira 


1 COMENTE AQUI !:

QUANDO SE FALA DE INTERESSE DE UM CLASSE, TODOS TEM O MESMO DIREITO DE PARTICIPAR... NÃO PODEMOS NOS DAR O LUXO DE ESCOLHER UM GRUPO E DISPENSAR OU OUTRO POR QUESTÕES POLÍTICAS OU PESSOAIS... JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon