.

.

Universidade Aberta Integrada (UAITEC) oferece 24 mil vagas gratuitas em Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, abre inscrição para o preenchimento de 24 mil vagas no Estado de Minas Gerais para os cursos de Desenhista de Produtos Gráficos, Analista de Mídias Sociais, Desenvolvedor de Jogos Eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador Web e Programador de Sistemas.

Todas as opções de cursos na área de tecnologia da informação terão acrescidas 40 horas de empreendedorismo e inovação, motivando os alunos a desenvolverem atividades diferenciadas para o mercado. A duração é de três meses, com carga horária total de 200 horas, na modalidade semipresencial.  Isso significa que haverá aulas online e encontros nas unidades, com auxílio de tutores.

As inscrições poderão ser feitas do dia 17 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017, através do site www.uaitec.mg.gov.br

Após a confirmação do cadastro, o aluno deve se dirigir a um dos polos, levando a documentação exigida para realização da matrícula no curso desejado. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e o material didático completo será distribuído no começo das aulas, previstas para março.  


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon