Presos suspeitos de matar policial militar

Foram presos na tarde de hoje (10/01), dois homens suspeitos da morte do Cabo Heráclito da Polícia Militar de Minas Gerais. 

O policial teve a morte informada hoje pelo Hospital em que ele estava internado desde o dia 03/01, quando levou um tiro na cabeça.

O militar foi baleado na porta de casa ao sair no portão, após escutar um grito da cunhada que estava sendo assaltada em frente a casa do militar. Os dois homens estavam sendo procurados desde o dia em que o militar foi baleado.

Na tarde de hoje um dos suspeitos foi preso por militares do Batalhão Rotam, após levantamentos de militares do serviço de inteligência da Diretoria de Inteligência da PMMG que atuaram em conjunto com o serviço de inteligência da Polícia Civil.

O outro suspeito de participação no homicídio do policial militar se entregou espontaneamente agora à tarde na Delegacia de Polícia Civil.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon