Nova CNH começa a ser emitida pelos DETRAN's

A nova Carteira Nacional de Habilitação (CNH), começou a ser emitida desde ontem pelos DETRAN's em todo o Brasil.

A nova CNH contará com mais itens de segurança que as anteriores, justamente para evitar as falsificações que ocorriam, haja vista os dispositivos de segurança terem ficados ultrapassados.

As mudanças foram publicas em maio de 2016, através de uma Resolução do Conselho Nacional de Trãnsito (CONTRAN).

Segundo informou o DETRAN de MG, "o fundo da CNH ficará mais amarelado e contará com elementos gráficos que só poderão ser conferidos por meio de luz ultravioleta. A tarja no topo do documento atual, acima da foto de identificação do condutor, mudará da cor azul esverdeada para preta com impressão em alto relevo. A tarja também passará a ter o mapa do estado que emitiu a CNH, ao lado direito do documento. Outra mudança importante é a impressão do mapa do Brasil, que será feita com uma tinta especial que dificulta a falsificação".

Confira como ficará a nova CNH:




O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon