PMMG e BMMG decidem cruzar os braços contra a PLP 257/2016

Acabou agora a pouco o Movimento de Mobilização contra a PLP 257/2016 que tramita no Congresso Nacional.

Os Militares lotaram o Ginásio do Clube dos Oficiais e depois saíram em passeata até a Praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

A mobilização que contou com a participação de quase todos os Comandantes das Unidades da RMBH, decidiu pela paralisação das atividades a partir de hoje. 

A orientação dos organizadores do ato foi de que os militares que estão entrando de serviço hoje deverão ficar dentro dos quarteis e os que já estão de serviço deverão recolher as viaturas policiais.

Participaram da manifestação, segundo os organizadores, aproximadamente 10 mil militares e diferentemente das Mobilizações anteriores, em que o Comando da Instituição não havia aderido, a maioria dos militares presentes eram da ativa (cerca de 90%).

Ficou estabelecido que amanhã 20/12, às 10h da manhã todos os militares de folga e em férias deverão comparecer ao ato na Praça da Assembleia. 

ATENÇÃO MILITARES DA PMMG E BMMG! COMPAREÇAM AO ATO DE MOBILIZAÇÃO AMANHÃ DIA 20/12, ÀS 10H NA PRAÇA DA ASSEMBLEIA!

Não podemos permitir que sejamos cerceados dos nossos direitos como promoção e reajuste salarial, entre outros. O que está em jogo é nossa carreira profissional. Todos, ativos e inativos irão perder se essa PLP 257 for aprovada.

Vamos dar uma resposta ao Congresso Nacional de que não aceitaremos que a conta da má gestão caia sobre nós servidores da segurança pública, que sacrificamos a nossa vida em prol da sociedade! 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon