Novas vagas para o concurso CFSd 2017

Foi publicado ontem (20/12), na IntranetPM, a Resolução nº 4.523/2016 do Comando Geral da PMMG, que autoriza a abertura de vagas complementares para o Concurso de Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais - CFSd, para o ano de 2017.

As vagas serão somadas ao concurso já em andamento, através de retificação do Edital.

Inicialmente estava previsto para o concurso apenas 429 vagas, agora ao todo são 1.337 vagas. Veja no quadro abaixo como será a distribuição de vagas.
 




4 COMENTE AQUI !

Fiz a inscrição do concurso para as vagas para a 18ª Cia de Alfenas, com a retificação do edital, eu poderia alterar para Poços? ou seria impossível?

Balas

Pelo que interpreto é impossível! A retificação do edital não implica na sua escolha.

Balas

Bom dia Marcos!
Obrigado pela sua participação no Blog Polícia PELA ORDEM.
Bem, respondendo a sua pergunta....
Acredito que poderá alterar sim, haja vista a retificação fazer previsão de vagas para regiões que não estavam no edital "anterior".
Abraços,
Walyson Pinheiro
Administrador do Blog Polícia PELA ORDEM!

Balas

Nobre Sargento Walisson admin desse site, os cursos que são caracterizados como superior, mas não graduação, podem ser mesmo utilizados para prestar concurso para PMMG?

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon