.

.

Deputado Cabo Júlio pede desculpas à tropa e deixa a base de Governo

Foi anunciado na manhã de hoje (20/12), que Deputado Estadual Cabo Júlio não pertence mais à base de governo de Fernando Pimentel.

O Parlamentar divulgou em seu blog pessoal que se arrepende de ter apoiado um governo que tem contribuído para o desprestígio e desmotivação da classe da segurança pública. 

E continua: "Com o novo governo vieram o parcelamento de salários, o parcelamento do 13º salário, o não pagamento de férias prêmios, atraso no pagamento de ajuda de custo, atraso nas diárias, o sucateamento da classe, atraso nas promoções, Falta de investimentos, entre outras coisas. Com isso a rejeição histórica entre as relações entre militares e partido dos trabalhadores foi se aprofundando e piorando a cada dia. E PIOR, SE ESTENDEU A TODOS QUE ESTÃO AO SEU LADO".

Leia na íntegra a mensagem encaminhada pelo Deputado à tropa:




O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon