Comandante da PM "convoca" militares contra a PLP 257

Aconteceu ontem à noite uma reunião do Comando da PM, dos Bombeiros e o Deputado Federal Sub Ten Gonzaga com o Governador Fernando Pimentel. Na reunião foi discutido o posicionamento do Governo se a PLP 257/2016 for aprovada hoje ou amanhã na Câmara dos Deputados Federais, data em que ocorrerá a votação.

A PLP 257, se aprovada, trará várias consequências danosas ao funcionalismo público em geral, inclusive aos militares estaduais. No caso de Minas Gerais as consequências poderão ainda ser piores, haja vista o Estado ter decretado o "Estado de Calamidade" financeira. Para os Estados que decretaram a calamidade as medidas são mais duras.

Os servidores poderão ficar por até 10 anos sem aumento de salário, adicionais e promoções.

Por isso o Comando da PM convocou todos os militares de folga hoje para participarem de um ato de protesto contra a PLP 257/16, que ocorrerá agora de manhã no Clube dos Oficiais. 

Se você está de folga na data de hoje compareça à mobilização no Clube dos Oficiais! A união dos militares mostrará a nossa força!


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon