Após anunciar sua saída da Base Aliada do Governo, Cabo Júlio cobra o pagamento integral no 5º dia útil

Após anunciar sua saída da Base Aliada do Governo, Cabo Júlio cobra o pagamento integral no 5º dia útil, justificando a moratória da dívida do Estado com a União, aprovada sem contrapartidas pela PLP 257/2016.

Em seu Blog pessoal o parlamentar publicou:

"AGORA QUE O ESTADO VAI ECONOMIZAR 500 MILHÕES POR MÊS QUEREMOS O PAGAMENTO NO 5°  DIA ÚTIL

Uma vez aprovado pela Câmara dos Deputados o PLP 257 que renegocia a divida dos Estados com a União que concederá a Minas Gerais a economia de 500 milhões por mês e 6 bilhões por ano chegou o momento de mudarmos o pleito.

A folha mensal do Estado gira em torno de 3 bilhões. A economia anual com o projetp equivale a duas folhas, ou seja, 6 bilhões.

Com a aprovação do projeto que dará folego financeiro ao Estado, chegou o momento dos secretários convocarem as entidades de classe e sindicatos para anunciarem a volta do pagamento ao 5 dia util.

Qual a desculpa agora?"
Deputado Cabo Julio
PMDB


1 COMENTE AQUI !:

Parabéns dep. Cb Júlio já é um bom começo para um guerreiros umilde.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon