Acompanhe a Mobilização contra a PLP 257 pelo Blog Polícia PELA ORDEM

Já estamos na Praça da Assembleia Legislativa de Minas Gerais para acompanhar a Mobilização dos militares contra a PLP 257/2016. O ato está marcado para iniciar às 10h da manhã.

São esperados cerca de 20 mil militares e profissionais da Segurança Pública, já que policiais civis e agentes prisionais disseram que irão aderir à mobilização.

O PLP 257/16 está marcado para ser votado hoje à tarde na Câmara dos Deputados em Brasília.

O objetivo da PLP 257 seria o de "estabelecer um Plano de Auxílio aos Estados e ao Distrito Federal e medidas de estímulo ao reequilíbrio fiscal, porém às custas de duras medidas contra o funcionalismo público em geral, como por exemplo a não contratação de novos servidores concursados, o corte de vários benefícios como o abono fardamento, o congelamento dos salários por no mínimo 5 anos, o congelamento das promoções nos planos de carreira, entre outros. Por esse motivo o PLP 257/2016 tem sido considerado pelo funcionalismo público como "o pacote da maldade".

A PLP determina que o funcionalismo pague as contas, fruto da má gestão dos Governantes, e isso não pode acontecer. 

Ontem a PLP, que estava na pauta, não foi votada haja vista o encerramento da sessão na Câmara. Porém, está prevista a sua votação para hoje à tarde. Policiais de todo o Brasil estão se mobilizando contra a aprovação e prometem vários atos de protestos hoje.

Durante o evento estaremos divulgando as informações para os militares que estão de serviço e os colegas do interior do Estado que não puderam comparecer.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon