Sete Lagoas será sede da 19ª Região Integrada de Segurança Pública

O Deputado Estadual Douglas Melo do PMDB, divulgou na última quinta feira (17/11), que a Cidade de Sete Lagoas será sede da mais nova Região Integrada de Segurança Pública em Minas Gerais, a 19ª.

O anúncio será feito na próxima segunda-feira dia (21/11), pelo Governador do Estado. Com a instalação da nova Região Integrada de Segurança Pública, Sete Lagoas deixará de ser subordinada à 14ª Região da Polícia Militar com sede em Curvelo.

Segundo Douglas Melo, essa é uma conquista histórica e mudará a realidade da segurança pública da cidade. “A maior cidade da região está sendo tratada com a importância que ela merece. Com a instalação da 19ª Risp já garantimos os 109 policiais que estão realizando curso no 25ª Batalhão da PM em Sete Lagoas e a partir de abril já estarão nas ruas, trabalhando para garantir mais segurança para a cidade”, enfatizou o parlamentar.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon