.

.

Comando Geral estuda convocar os excedentes do CFS PM/2016

Como uma forma de valorizar os militares da instituição, o Comando Geral da PM estuda convocar os excedentes do concurso CFS/2016.

Ao todo são 47 militares que se encontram na condição de excedentes, ou seja, que ficaram classificados além das vagas previstas no edital (340), após terem sido aprovados em todas as etapas do concurso.

Uma comissão formada por cabos e soldados, excedentes do concurso CFSPM/2016, esteve no gabinete do Deputado Cabo Júlio na última quinta-feira (17/11), solicitando apoio para a convocação no curso de formação de sargentos, que começará já na próximo dia 30/11.O Deputado Cabo Júlio está sendo o interlocutor dos militares excedentes junto ao Comando Geral da Corporação.


O Comando Geral tem atendido a todos os pedidos do deputado e acreditamos que esse não será diferente. Só este ano, a pedido do Deputado Cabo Júlio, foram convocados na PM os excedentes dos concursos CFSd Interior (426 excedentes), do concurso CFO (39 excedentes) e do concurso CHO (19 excedentes).

O Comando determinou que fosse realizado um "estudo de impacto", para verificar a possibilidade de convocação dos excedentes sem que haja prejuízo para os cursos previstos para o próximo ano (2017).


16 COMENTE AQUI !

Parabéns valorização dos já....

Balas

Muito bom! Uma ótima forma de recompensar os candidatos pelo seus esforços.

Balas

Ótima iniciativa! A tropa realmente está precisando de valorização! Parabéns ao Cb Júlio e ao Comandante Geral!

Balas

Essa iniciativa mostra que o Dep Cb Júlio e o Comando da PMMG valoriza os policiais militares. Parabéns pela iniciativa!

Balas

Excelente iniciativa Cabo Júlio! A tropa fica satisfeita em ter uma pessoa que realmente a representa. Que convoquem os excedentes do CFS 2016.

Balas

Parabéns ao sr dep Cb Júlio e sr CMT geral pela iniciativa. Com essa convocação com certeza a PM terá mais 47 sargentos motivados e prontos para cumprir a missão.

Balas

Excelente posicionamento do sr deputado CB Júlio e do Sr Cmt Geral, valorização dos militares. Parabéns pelo apoio.

Balas

Parabéns ao Sr.Deputado Cb Julio e ao Sr CMT Geral pelo posicionamento, ótima forma de valorização do público interno, uma forma de recompensa por todo esforço que fizeram no ano para serem aptos em todas etapas do concurso. Parabéns pelo apoio.

Balas

Ótima forma de valorização dos Policiais Militares que apesar se suas escalas de serviço ainda dedicam um tempo para os estudos, melhor forma de recompensá-los por todo o esforço. Parabéns ao Deputado Cabo Julio e ao Comandante Geral da instituição.

Balas

É um privilégio quando temos pessoas ao nosso lado tão interessadas em ajudar . Isso é realmente uma grande forma de valorização a esses novos Sargentos que sem dúvida irão somar para o crescimento dessa maravilhosa Instituição...Nós como militares ficamos engrandecidos e orgulhosos por essas iniciativas na qual estão sendo realizadas pelo Sr. Comandante Geral e Sr.Deputado Cb Julio e sua equipe ... Parabéns a todos pelo apoio e dedicação a está convocação dos excedentes CFS2016!!!!

Balas

Parabéns ao Sr Deputado Cabo Júlio e o cmt Geral pela iniciativa de convocar os excedentes CFS/2016! Precisamos de homens assim que valorizem a tropa e estejam comprometidos com o resultado.

Balas

O Deputado Cabo Júlio e o Coronel Comandante-Geral tem realizado um grande trabalho em prol da tropa, mesmo em tempos dificeis.
Conte com o meu apoio e gratidão.

Balas

Parabéns ao Sr.Deputado Cb Julio e ao Sr.Comandante Geral da PMMG que será em muito beneficiada com a chamada dos excedentes, pois as atividades deste órgão contarão com o trabalho e dedicação destes nobres servidores, que tanto lutaram por sua aprovação.

Balas

Parabéns ao Sr.CMT geral, Sr . deputado Cb.Julio e as demais autoridades que apoiaram os nossos futuros SGT. #euapoioosexcedentes.

Balas

Sou da Bahia e fiquei orgulhoso quando soube que a PMMG valoriza os excedentes. E que tem um grande apoio por autoridades competentes. Também apoio esses guerreiros.

Balas

É no mínimo incoerente que em tempos de salários atrasados e pagos parcelados se resolvar ceder a pressão política e "aproveitar" excedentes que como o próprio termo diz não ficaram dentro das vagas previstas no edital.

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon