.

.

Audiência Pública irá debater CEFS 2017

Está marcado para a próxima quarta-feira (30/11), às 14h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais - ALMG, uma Audiência Pública que irá discutir o Curso Especial de Formação de Sargentos CEFS 2017. 

Ao contrário dos anos anteriores o CEFS terá apenas uma turma de formação em 2017, prevista para iniciar em setembro de 2017, conforme resolução 4.486/2016. Nos anos anteriores foram duas turmas de formação.

De acordo com os militares existem duas turmas de cabos que foram promovidos em 2009, uma turma promovida em abril e outra em agosto. Dessa forma apenas os cabos promovidos em abril teriam direito a fazer o CEFS, sendo que os cabos promovidos em agosto do mesmo ano ficariam de fora.

O objetivo da Audiência Pública, aprovada pelo Deputado Cabo Júlio, é discutir a possibilidade de ter duas turmas do CEFS em 2017, uma com início em abril e outra em setembro e que os militares promovidos a cabo em agosto de 2009 também sejam contemplados.

Esses militares foram promovidos a cabo com mais de 10 anos de efetivo serviço e se não houver as mudanças requeridas pelo parlamentar poderão ser prejudicados ainda mais.


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon