PMMG publica edital para Farmacêuticos Bioquímicos ou Generalistas



Foi publicado hoje (09/09) o edital para o preenchimento de 16 (dezesseis) vagas na especialidade de Farmacêutico Bioquímico ou Generalista, no quadro de Praças Especialistas da PMMG (QPE-Saúde), para trabalharem no Hospital da Polícia Militar de Minas Gerais (HPM) na Capital.

Como requisito está a formação em nível superior de escolaridade, que deverá ser compatível com a categoria/especialidade de Farmácia, possuir formação ou habilitação em Análises Clínicas ou como Farmacêutico Generalista.

Além do nível superior de escolaridade, outros requisitos são exigidos no concurso, como: ter entre 18 e 30 anos de idade e, no mínimo, 1,60m de altura.
O concurso será composto de 2 fases, sendo a 1º fase com prova objetiva e de redação e a 2ª etapa contendo a avaliação psicológica, teste de capacitação física, exames de saúde e exame toxicológico.

Para os aprovados, o curso de formação, que tem previsão de início em 03/07/2017, terá duração de 09 meses. Durante o curso de formação o Soldado de 2º Classe fará jus a remuneração, assistência odontológica e médica, além de abono fardamento.
Após a o curso de formação a remuneração será de R$ 4.098,00 (quatro mil e noventa e oito reis).

As inscrições para o concurso poderão ser realizadas entre os dias 14/11 e 14/12/2016, através do endereço eletrônico www.policiamilitar.mg.gov.br/crs , com o pagamento da taxa no valor de R$ 122,95.



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon