Novo concurso para soldado da PMMG

Novo concurso para soldado da PMMG tem previsão para preenchimento de 479 vagas, para a Capital e Interior do Estado.

Mesmo com a convocação de todos os excedentes do concurso CFSd Interior, não foi possível preencher as 3.150 vagas já autorizadas pelo Governador do Estado. Restaram ainda 479 vagas ociosas.

Serão oferecida 479 vagas, sendo 389 vagas para a Capital, 30 para a Região de Pouso Alegre e 60 para a Região de Poços de Caldas. Das 389 vagas para a Capital 50 são para cargos da área de saúde e as outras 339 para o quadro comum de praças. Todas as vagas para o interior serão para o quadro comum de praças.

A escolaridade a ser exigida para o ingresso será a de “nível superior completo" até a data da matrícula no curso de formação.  Pode ser curso superior em qualquer área, inclusive tecnólogo.

O edital tem previsão de sair ainda na semana que vem!






6 COMENTE AQUI !

Bom Dia gostaria de tirar uma pequena duvida o concurso só poderá faze-lo quem tiver ensino superior ? obrigado aguardo a resposta.

Balas

Bom dia Jonas!
Primeiramente obrigado por participar do Blog Polícia PELA ORDEM!
Jonas, a resposta é sim, ou seja, para participar o candidato deve ter concluído o curso superior em qualquer área, inclusive tecnólogo, ou poderá estar cursando, desde que a conclusão do curso seja até a data da matrícula no curso de formação.
Abraço fraterno,

Walyson Pinheiro
Administrador do Blog

Balas

Eu nasci em 1987 será que posso fazer a prova?

Balas

Eu nasci em 1987 será que posso fazer a prova?

Balas

Quando o edital publicar o senhor nos avisará ou publicara nessa pagina?

Balas

TEM POSSIBILIDADES DE SER ESSE ANO AINDA O CONCURSO?

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon