Comando da PMMG convoca TODOS os excedentes do curso de soldado

Saiu hoje (28/07) o ato de convocação dos candidatos aprovados no concurso CFSd (Curso de Formação de Soldados) da Polícia Militar de Minas Gerais, porém que estavam na condição de excedentes.

Ao todo foram convocados 263 candidatos, que agora se somarão aos 1542 que foram aprovados dentro do limite de vagas previsto no certame, que teve previsão de vagas apenas para o interior do Estado.

Importante ressaltar que no concurso para a Capital não foram preenchidas todas as vagas, restando 519 vagas ociosas. O curso de Formação de Soldados para a Capital teve início no dia 01 de março desse ano.

As negociações para a convocação dos excedentes começou com a formação de uma comissão, que visitou o gabinete do Deputado Cabo Júlio (Vice-Lider de Governo na Assembleia), para pedir apoio ao pleito. O Deputado Cabo Júlio firmou compromisso com os excedentes de brigar pela convocação de todos e deu certo!

Agradecemos a confiança dos candidatos excedentes que acreditaram no trabalho do Deputado Cabo Júlio e confiaram a ele intermediar a convocação junto ao Comando da PMMG.

Desejamos a todos um excelente curso de formação, pois agora fazem parte de nossa família policial militar! Se empenhem para continuar fazendo da nossa gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais a melhor Polícia do Brasil!

Abraço fraterno a todos!

Walyson Pinheiro, 2ºSgt PM
Administrador do Blog
Abraço especial aos novos Soldados de 2Cl:

Douglas Patrick, Helbert Dutra, Dayana Thaís, Raphael Pires e Fernando Mário, (Comissão de Excedentes), que nos honraram com a visita ao Gabinete; e também:

Fernando, Filipe Santiago, Júlia, Luciana, Marcos Aredes, Alessandro, Aline Furtado, Aline Santos, Alan Furtado, Adriana Ferreira, Gu Reis, Ana Paula Campos, Denis Ribeiro, Douglas Patrick, Emerson Souza, Fábio Rocha, Gustavo Ferreira, João Gabriel, Jorge Augusto, Luan Agostini, Lucas Sales, Ricardo Brandão, Vanessa, Vivian, Alan Henrique e outros, que participaram efetivamente do grupo de excedentes.
   


2 COMENTE AQUI !

Obrigado Sargento Pinheiro e deputado Cabo Júlio, 263 sonhos realizados. Seremos grato eternamente pelo empenho em nós ajudar.

Balas

Obrigado Sgt. e Deputado Cabo Julio pelo apoio e força! Deus abençoe vocês!
Feliz demais!

Balas

O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon