Pós-Graduação lato sensu com desconto para Policiais Militares, Bombeiros, Policiais Civis e Agentes Prisionais

Publicado o edital para os cursos de pós-graduação em Direito Penal Militar e Processual Penal Militar, Direitos Humanos, Gestão Estratégica e Planejamento, Polícia Comunitária, e Inteligência de Segurança Pública na Academia de Polícia Militar de Minas Gerais (APM). Serão oferecidas 36 (trinta e seis) vagas, por especialidade.
 
Os cursos funcionarão à Rua Diabase, 320, Prado, na Academia de Polícia Militar (APM), no prédio do Centro de Pesquisa e Pós-graduação (CPP). As aulas serão realizadas todas às terças-feiras e quintas-feiras (19h00min as 22h40min).

O investimento será de 18 parcelas de R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais). Policiais militares, bombeiros militares, policiais civis, agentes do sistema prisional, funcionários civis da PMMG e parentes destes, até o primeiro grau, terão 30% (trinta por cento) de desconto, desde que o pagamento da mensalidade seja realizado até a data de vencimento da parcela.

As inscrições começam no dia 10/05/2016 e vão até o dia 10/06/2016.

Confira o calendário dos curso:



O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon