Pagamento do salário dos servidores nos próximos três meses ainda é uma incógnita

Hoje (15/03), em audiência pública na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o Secretário de Planejamento Dr. Helvécio Miranda Magalhães Junior, anunciou que até o final do mês de março irá informar aos servidores do Estado de Minas Gerais o novo calendário para o pagamento dos salários, levando a crer que os salários de abril, maio e junho continuarão sendo parcelados.

Ainda segundo o secretário, houve em 2015 um aumento de 18.9% com despesa da folha de pagamento dos servidores, que somado à queda da arrecadação do Estado, contribuíram para os atrasos e parcelamentos.

O Secretário foi questionado pelos parlamentares Deputado Cabo Júlio e Sargento Rodrigues sobre a manutenção das verbas do IPSM. O Secretário esclareceu que os custeios do IPSM serão pagos normalmente. 


O formulário para comentários é publico, portanto seu conteúdo é de responsabilidade daqueles que postam. Os comentários aqui postados serão, assim que publicados, avaliados pelo administrador e se constatado de conteúdo impróprio ou que ofenda a moralidade ou os bons costumes será excluído.
Att,
Polícia PELA ORDEM

Emoticon